terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ministração de Louvor na PIB Cristo

Mais uma abençoada experiência na ministração do louvor à Deus foi vivenciada pelo Getsêmani no último domingo, dia 16/01. Dessa vez, pudemos receber o carinho dos irmãos da Primeira Igreja Batista do Cristo Redentor.

Como das outras vezes, o Espírito Santo de Deus falou profundamente aos nossos corações e nos fez refletir ainda mais sobre o nosso papel na pregação do evangelho e na importância do propósito que Deus tem nas vidas de cada um dos integrantes desse conjunto.

Agradecemos pelo carinho e atenção que recebemos de todos os irmãos, em especial, agradecemos ao irmão Eduardo e ao Pr. Laurindo, pela demonstração de confiança e afeto. Desejamos que Deus continue derramando chuvas de bençãos sobre essa igreja que verdadeiramente vem fazendo um grande trabalho para o reino do Senhos Jesus.


Que nós estejamos sempre conectados com a vontade do Pai e que tenhamos ainda mais fé e forças para superar todas as barreiras e provações que certamente irão surgir.


Até a próxima e fiquem com Deus!!!

2 comentários:

  1. Sei que o trabalho de vocês é muito abençoado por Deus, continuem assim, com a mesma Fé, para que muitas e muitas pessoas possam conhecer a MARAVILHOSA palavra de Deus através do Getsêmani.

    ResponderExcluir
  2. a rpoxima vai ser a gravaçao do neu dvd.
    ass: daniel cosmo - pib cristo

    ResponderExcluir