quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Rock in Rio, oremos!!!

Amados irmãos em Cristo e amigos, nessa sexta, dia 23 de setembro, terá inicio o auto-intitulado "Maior Festival de Rock do Mundo", o Rock in Rio.

O festival que teve sua primeira edição realizada nos anos 80 no Rio de Janeiro ganhou projeção mundial e vem sendo realizado periodicamente em algumas das principais cidades do globo.

Você deve agora estar se perguntando: "Mas o que é que eu tenho com essa história de rock in rio"?

Não tenho nada contra as pessoas que curtem suas bandas e querem vê-las de perto na "cidade do rock", mas o que realmente inquieta o meu coração é saber que nos próximos dias milhares de pessoas estarão encontrando no festival um motivo a mais para mergulhar de cabeça nas drogas e em alguns casos, a oportunidade de "experimentar" pela primeira vez algum tipo de droga ilícita.

Imaginem então quantas vidas estarão encontrando ali o seu fim ou iniciando o caminho para o mesmo. Quantas mães e pais estarão em casa esperando aflitos pela chegada de seus filhos da "balada".

Por isso quero levantar aqui esse clamor por uma corrente de oração para que o nosso Deus possa através da sua imensa misericórdia guardar os jovens que irão se dirigir para aquele local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário