quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Aline Barros e PG juntos em João Pessoa

Dois dos maiores intérpretes da música gospel nacional cantarão juntos em um evento que promete trazer chuvas de bençãos para a cidade de João Pessoa.

Aline Barros e PG participarão do Canta João Pessoa que acontecerá no dia 23 de março, sexta-feira, na casa de shows Forrock, localizado na BR 230, próximo ao Manaíra Shopping.

Vivendo momentos especiais em suas carreiras, Aline Barros e PG, trazem no repertório seus mais novos trabalhos, que são respectivamente os CDs "Extraordinário Amor de Deus" e "Imagem e Semelhança".

Em seu álbum, Aline Barros mostra um amadurecimento musical, com um som mais pop-rock, belíssimas letras e utilização de ótimos recursos tecnológicos. Quanto ao trabalho de PG, não posso dar uma opinião detalhada, mas pelo pouco que ouvi, seu atual trabalho não deixa à desejar em relação aos anteriores.

O evento está previsto para começar às 19h. Minha dica para quem for de carro é utilizar o estacionamento do Manaíra Shopping que é bem próximo e mais seguro. Os telefones disponíveis para contato são (83) 8725-8965 e (83) 9677-5428.

Um comentário: